Página inicial > Reitoria > Gestão de publicações é foco de evento com a participação de servidores do IFB

Gestão de publicações é foco de evento com a participação de servidores do IFB

Criado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h26 | Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h35 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2016, 16h56 | Acessos: 1074

Equipe de servidores vinculados a Coordenação de Publicações da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Brasília participam do I Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (I Enedif). No evento foram abordados temas como a publicação de livros digitais, técnica e prática da revisão textual, e os desafios da produção de periódicos científicos. O I Enedif foi realizado no Campus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG).

O evento contou com espaço para divulgação das obras das editoras dos Institutos Federais presentes no encontro. A Editora do IFB divulgou algumas de suas publicações com a distribuição de exemplares para a comunidade de editores científicos. Os servidores da editora aproveitaram a oportunidade para a divulgação do Conecta IF na reunião de editores científicos da rede.

Conheça as publicações lançadas pelo IFB

Periódico Revista Eixo
Versões digitais gratuitas dos livros lançados