Página inicial > Reitoria > Jogos do Instituto Federal de Brasília são abertos no Campus São Sebastião

Jogos do Instituto Federal de Brasília são abertos no Campus São Sebastião

Criado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 12h34 | Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 12h34 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 12h51 | Acessos: 2849

Em solenidade, que contou com a participação de estudantes e atletas dos campi Brasília, Planaltina, Gama, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga, foi aberto mais uma edição dos Jogos do Instituto Federal de Brasília. O evento de abertura aconteceu no Ginásio de Esportes do Campus São Sebastião e os jogos seguem até sexta-feira, 1.º de julho.

Além dos atletas, estiveram presente na solenidade o reitor do IFB, Wilson Conciani, o pró-reitor de Extensão, Giano Copetti, o diretor-geral do Campus São Sebastião, Rodrigo Mendes da Silva e o presidente do Comitê dos Jogos, Renato Monteiro.

JIFS

Para esta edição, foram classificados 255 atletas, que já estão em disputa nas modalidades de Xadrez, Tênis de Mesa, Vôlei de Quadra, Vôlei de Areia, Futsal e Atletismo (masculino e feminino).

As competições de Vôlei de Quadra serão realizadas no Campus Samambaia, o Vôlei de Areia será disputado no Campus Planaltina, Atletismo no Colégio Militar de Brasília, Xadrez e Tênis de Mesa no Campus Brasília e Futsal no Campus São Sebastião

Os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada modalidade receberão medalhas. No atletismo, o campus com melhor colocação no quadro de medalhas levará a premiação.

Veja mais fotos da abertura no perfil do IFB no Flickr.