Página inicial > Reitoria > Candidatos aprovados em Concurso Público são convocados

Candidatos aprovados em Concurso Público são convocados

Criado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 17h46 | Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2016, 17h46 | Última atualização em Segunda, 25 de Julho de 2016, 13h10 | Acessos: 2936

O Instituto Federal de Brasília (IFB) convoca candidatos aprovados e classificados em Concurso Público, referente ao Edital Normativo nº 01 – DRGP/PRDI/IFB-TAE, de 8 de fevereiro de 2012 e Edital Normativo n° 209/RIFB, de 5 de dezembro de 2013, para apresentar os documentos que comprovem os requisitos exigidos para ingresso no cargo.

Após providenciar todos os exames solicitados (a relação completa está descrita na convocação), os candidatos deverão agendar a inspeção médica oficial para emissão do atestado médico admissional. A perícia médica será realizada no Hospital Universitário de Brasília, que ocorrerá somente após a publicação da portaria de nomeação no Diário Oficial da União. Tais perícias serão agendadas e comunicadas pelo setor de ingresso do IFB.

Com o atestado admissional em mãos, junto com toda a documentação, o candidato deverá agendar um horário na Diretoria de Gestão de Pessoas (DRGP) do IFB para efetuar a entrega dos documentos e formulários próprios para ingresso de servidores, que serão encaminhados por e-mail.

O horário para recebimento de documentação é das 8h às 11h e das 14h às 16h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo do telefone (61) 2103-2101.

Clique aqui e acesse a convocação.