Página inicial > Reitoria > Estudantes podem participar das Olimpíadas Internacionais De Matemática, Química e Estatística no Irã

Criado: Quinta, 14 de Julho de 2016, 19h38 | Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2016, 19h38 | Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2016, 19h40 | Acessos: 1134

Estudantes universitários de terceiro ou quarto ano que estiverem cursando Matemática e Química podem participar das Olimpíadas Internacionais De Matemática, Química e Estatística. O evento será realizado entre os dias 6 e 11 de agosto, no Irã.

Para participar é preciso formar equipes com cindo alunos e um líder de cada país. Os candidatos poderão obter vistos contatando o Centro Internacional para a Olimpíada Científica para Estudantes Universitários, por meio das Embaixadas do Irã em seus respectivos países.

Para mais informações sobre o evento, clique aqui e acesse.