Página inicial > Reitoria > V Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva acontece de 29 a 31 de agosto

Criado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 17h11 | Publicado: Quinta, 04 de Agosto de 2016, 17h11 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 09h07 | Acessos: 6125

Acontecerá, de 29 a 31 de agosto, a V edição do Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva. O evento será sediado no Campus Riacho Fundo do Instituto Federal de Brasília.

Este ano o tema é "Desafios na Educação Profissional e Tecnológica: a diversidade que nos une". O evento tem como público alvo professores, técnicos, estudantes, colaboradores e pesquisadores da Rede de Educação Profissional e Tecnológica e das diversas instituições de ensino do Brasil.

A programação contará com mesas, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos científicos, além de atrações culturais e exibição de filmes relacionados aos temas durante os intervalos do almoço.

O evento é uma realização da Pró-reitoria de Extensão (PREX), por meio da Coordenação de Ações Inclusivas (CDIN).

Os interessados em participar podem realizar a inscrição, presencialmente, no dia e local do evento.

Confira a Programação do Evento.

Acesse aqui a relação das comunicações orais.