Página inicial > Reitoria > Prorrogado prazo de inscrições de mostras culturais e artísticas para o Conecta IF

Criado: Sexta, 05 de Agosto de 2016, 16h14 | Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2016, 16h14 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2016, 16h22 | Acessos: 1729

Foi prorrogado, até o próximo dia 12 de agosto, o prazo para a submissão de propostas da seleção de mostras culturais e artísticas para apresentação no Conecta IF, que será realizado entre os dias 3 a 7 de outubro.

Serão selecionadas propostas de Artes Cênicas, Artes Digitais, Artes Integradas, Arte Literária, Artes Plásticas, Artes Visuais e Música. Serão disponibilizados até mil reais por proposta para auxílio no financiamento de cada inscrição.

Clique aqui e acesse a retificação do Edital com as novas datas.

Inscrição

Para a inscrição das propostas, os servidores do IFB podem enviar, em formato PDF, o Formulário de Inscrição presente no Edital nº 24/RIFB (Anexo I), via e-mail institucional ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., até o dia 12 de agosto. A proposta deverá obrigatoriamente ter a participação de estudantes em qualquer uma das modalidades.

Poderá ser proponente o servidor (docente e técnico-administrativo) que faz parte do quadro permanente do IFB, ou em cooperação técnica ou professor temporário/substituto, desde que comprove, por meio de declaração da Coordenação de Gestão de Pessoas (CDGP) do seu Campus/Reitoria, que o período de cooperação ou contrato é superior ao período da atividade de extensão proposta.

A mostra cultural e artística é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão, em articulação com a Pró-Reitoria de Ensino, do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Conecta IF

O Conecta IF é um evento anual, promovido pelo IFB, que visa integrar ensino, pesquisa e extensão, a Rede Federal de Educação Profissional, Cientifica e Tecnológica, o IFB e o mundo do trabalho e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (RIDE), para difundir ciência, tecnologia, arte e cultura, compartilhar experiências e desafiar pessoas a criar.