Página inicial > Reitoria > Prorrogado prazo de submissão de resumos a VI Semana de Produção Científica

Prorrogado prazo de submissão de resumos a VI Semana de Produção Científica

Criado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 08h27 | Publicado: Segunda, 08 de Agosto de 2016, 08h27 | Última atualização em Segunda, 15 de Agosto de 2016, 09h32 | Acessos: 2095
Foi prorrogado, até o dia 21 de agosto, o prazo para a submissão de resumos para a VI Semana de Produção Científica do Instituto Federal de Brasília (IFB). As regras, o modelo para a confecção do resumo, as especificações para elaboração do pôster e  as orientações para a apresentação oral serão apresentados no regulamento (acesse aqui o regulamento).

Todos os trabalhos serão submetidos na forma de resumo simples, conforme diretrizes constantes no regulamento desta chamada. A avaliação dos resumos será realizada pelo comitê científico.

Pesquisadores externos ao IFB podem submeter resumos, os quais, se aprovados, deverão ser apresentados no evento.

No caso de apresentações de pesquisas desenvolvidas no âmbito do IFB, as propostas deverão ser submetidas somente por servidores (docentes, docentes orientadores, coordenadores de projetos ou técnicos) do IFB.

Não serão aceitas propostas submetidas por estudantes do IFB (apresentações de pesquisas desenvolvidas no âmbito do IFB, caso possuam a participação de estudantes, deverão ter o resumo submetido pelo servidor orientador de Iniciação Científica ou de Iniciação Tecnológica).

Os resumos aprovados poderão ser apresentados na forma de pôster ou por comunicações orais. Ficará a critério do comitê científico a seleção dos trabalhos para apresentação oral, que serão inseridos nas sessões coordenadas da VI Semana de Produção.

O Evento

A VI Semana de Produção Científica ocorrerá do dia 3 ao dia 7 de outubro de 2016, durante as atividades do Conecta IF.  O Conecta IF ocorrerá no Campus Samambaia do Instituto Federal de Brasília, localizado no Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 01, em Samambaia, Brasília-DF. O evento é promovido anualmente com o objetivo de apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas por estudantes e servidores do IFB, de outras unidades da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e por outras instituições de Ensino e Pesquisa.