Página inicial > Reitoria > Intérpretes do IFB se reúnem para criação de um Fórum Permanente

Intérpretes do IFB se reúnem para criação de um Fórum Permanente

Criado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 09h29 | Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 09h29 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2016, 13h21 | Acessos: 968

Na tarde da última terça-feira, 9 de agosto, a equipe de Intérpretes do Instituto Federal de Brasília (IFB) se reuniu para criação de um Fórum Permanente e discutir as várias pautas de trabalho e suas respectivas responsabilidades dentro da Instituição.

Ainda na reunião, os intérpretes puderam se integrar e discutir sobre o 3º Encontro de Intérpretes e o II Fórum Nacional dos Tradutores e Intérpretes de Libras dos Institutos Federais que ocorrerá, nos dias 6 e 7 de outubro, dentro do Conecta IF.

Atualmente, a equipe de intérpretes é composta por 12 servidores lotados em sete campi:  Brasília, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro.