Página inicial > Reitoria > Conferência de Avaliação do PDI 2014/2018 será realizada dia 18 de agosto, no Campus Taguatinga

Criado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 15h12 | Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2016, 15h12 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 15h58 | Acessos: 1382

Será realizada, no próximo dia 18 de agosto, a 1ª Conferência de Avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) – 2014/2018. No encontro, será apresentada a comunidade a avaliação do cumprimento das metas e o status do alcance dos objetivos estratégicos estabelecidos no PDI. A Conferência será no auditório do Campus Taguatinga do Instituto Federal de Brasília, das as 9h30 às 18h.

Gestores, professores, técnicos e estudantes do IFB, além dos membros dos Conselhos Gestores e do Conselho Superior estão convidados para participar do encontro, que irá promover o diálogo sobre os desafios que estão postos e o futuro da instituição, buscando a ampliação da participação e comprometimento da comunidade na formulação e acompanhamento da estratégia da instituição.

Local de realização: QNM 40, Área Especial 01, Taguatinga - DF, CEP: 72.146-050 (Auditório do Campus Taguatinga).

Missão

Oferecer ensino, pesquisa e extensão no âmbito da Educação Profissional e Tecnológica, por meio da inovação, produção e difusão de conhecimentos, contribuindo para a formação cidadã e o desenvolvimento sustentável, comprometidos com a dignidade humana e a justiça social.

Visão

Até 2018, consolidar-se no Distrito Federal como instituição pública de Educação Profissional e Tecnológica de qualidade inclusiva e emancipatória, articulada em rede e com a comunidade.

• Ética;
• Educação como bem público gratuito e de qualidade;
• Formação crítica, emancipatória e cidadã;
• Gestão democrática: transparência, participação, autonomia, pluralismo e integração;
• Respeito à diversidade e à dignidade humana;
• Promoção da inclusão;
• Inovação;
• Sustentabilidade econômica e socioambiental.

Para saber mais, acesse:

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2014/2018

Programação da Conferência - Atualizada em 17/08/2016.