Página inicial > Reitoria > Participe das Subcomissões Temáticas que atuarão no processo de revisão do PDI

Participe das Subcomissões Temáticas que atuarão no processo de revisão do PDI

Criado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 10h30 | Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 10h30 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 10h34 | Acessos: 1928

Foi realizada, na última semana, a 1ª Conferência de avaliação do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Instituto Federal de Brasília (IFB). Agora, é hora de iniciar o processo de revisão do Plano.

Neste trabalho, a Coordenação Geral de Planejamento (CGPL) espera que a comunidade estudantil – servidores e estudantes – se faça presente de forma democrática e participativa nesta construção.

Para gerir o processo de revisão do PDI, foi criada a Comissão Executiva (CE), formada pelos Coordenadores de Planejamento e Orçamento (CDPOs) nos campi e pela Coordenação Geral de Planejamento (CGPL) da reitoria. Setores e profissionais que lidam diretamente com o planejamento em nossas unidades administrativas.

Para viabilizar a discussão dos temas a serem revisados, respeitando a Lei do SINAES, a demanda foi dividida em quatro Subcomissões Temáticas (SCTs). As subcomissões podem ser formadas por integrantes de toda a comunidade do IFB e serão lideradas pelos representantes das unidades responsáveis por cada uma destas temáticas.

Participe!

Agora é com você, estudante e servidor do IFB.

Veja as temáticas e escolha aquela que você se sinta mais confortável em contribuir no processo de revisão do PDI.

Acesse o formulário, selecionando uma das opções disponíveis  e em qual subcomissão temática gostaria de atuar.