Página inicial > Reitoria > XIII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste seleciona monitores para o evento

Criado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 11h50 | Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2016, 11h50 | Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2016, 11h55 | Acessos: 7083

A Coordenação do XIII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste e a Coordenação de Graduação em Pedagogia da Universidade de Brasília (UnB) está selecionando Monitores para o XIII Encontro de Pesquisa em Educação da Região Centro-Oeste, que acontece de 05 a 09 de novembro, na Universidade de Brasília.

Das 100 vagas, 80 são reservadas para estudantes da UnB e 20 para alunos do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Faça sua inscrição agora, preenchendo o formulário online.

Saiba mais, acessando o edital de seleção.