Página inicial > Reitoria > Para você, Estudante do IFB

Para você, Estudante do IFB

Criado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 15h03 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 15h03 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 15h04 | Acessos: 1442

O Instituto Federal de Brasília (IFB), por meio da Pró-Reitoria de Ensino (PREN), criou um novo espaço para facilitar a comunicação com você, estudante.

Um boletim para informação de assuntos referentes ao ensino como política de assistência estudantil, estágio, eventos de formação, propostas de melhorias na qualidade do ensino, dentre outros. O IFB quer melhorar a comunicação, tornando-a mais ágil, permanente e transparente.

Fique atento aos eventos que ocorrerão neste semestre e participe das discussões que definirão os rumos das políticas educacionais do IFB.

Clique aqui e leia o boletim.