Página inicial > Reitoria > V Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva começa nesta segunda, 29 de agosto

Criado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 09h40 | Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 09h40 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2016, 09h48 | Acessos: 925

Está chegando a hora. Na próxima segunda-feira, a partir das 9h, terão início os debates de mais uma edição do Fórum de Educação Profissional e Tecnológica Inclusiva. O evento acontecerá no Campus Riacho do Instituto Federal de Brasília (IFB) e seguirá até a próxima quarta, 31 de agosto.

Nesse ano, o encontro tem como tema “Desafios na Educação Profissional e Tecnológica: a diversidade que nos une” e tem como público-alvo professores, técnicos, estudantes, colaboradores e pesquisadores da Rede de Educação Profissional e Tecnológica e das diversas instituições de ensino do Brasil.

A programação contará com mesas, palestras, oficinas e apresentação de trabalhos científicos, além de atrações culturais e exibição de filmes relacionados aos temas durante os intervalos do almoço.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição, presencialmente, no dia e local do evento.