Página inicial > Reitoria > Servidores tomam posse no auditório do Instituto Federal Brasília

Servidores tomam posse no auditório do Instituto Federal Brasília

Criado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 14h43 | Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 14h43 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 15h05 | Acessos: 1457

Na última quinta-feira, 1º de setembro, sessenta e cinco servidores tomaram posse no Instituto Federal de Brasília (IFB). As convocações foram para docentes e técnicos que serão distribuídos entre a reitoria e os campi.

Na ocasião, o reitor Wilson Conciani deu as boas vindas aos novos servidores, foram realizadas atividades e palestras de ambientação e, também foi divulgada a realização do evento Conecta IF, durante os dias 3 a 7 de outubro, no Campus Samambaia.