Página inicial > Reitoria > IFB seleciona monitores para atuação na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais

Criado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 10h23 | Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 10h23 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 10h23 | Acessos: 14995

O Instituto Federal de Brasília (IFB) está selecionando monitores para apoiar na execução das modalidades esportivas na etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs). O evento acontecerá entre os dias 3 e 8 de outubro, em Brasília, e contará com a participação de cerca de 1.200 estudantes/atletas, vindo de todas as regiões do país.

Para se inscrever como monitor, o candidato deverá ser estudante regular do IFB, ser maior de idade e possuir disponibilidade de, no mínimo, 6h durante o evento. Os interessados deverão realizar a inscrições online, clicando aqui, até o dia 23 de setembro.

Além de enriquecer o currículo e adquirir experiência profissional, os monitores receberão certificado emitido pelo IFB* e a atividade valerá também como horas complementares. Os monitores também terão direito a camiseta do evento e lanche nos dias das atividades.

Após a inscrição, os monitores deverão participar de uma capacitação, que ocorrerá nos locais que serão realizados os jogos, em data a ser divulgada.

* Para receber o certificado de monitor é necessário ter carga horária total de no mínimo 6h.