Página inicial > Reitoria > Comunidade Acadêmica do Instituto Federal Brasília debate previsão de orçamento de 2017

Criado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 15h24 | Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2016, 15h24 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2016, 15h29 | Acessos: 1158

Foi realizado nesta segunda-feira, 5 de setembro, no Instituto Federal Brasília debate sobre o orçamento de 2017 e os ajustes necessários para adequação a nova proposta do regime fiscal. O reitor Wilson Conciani conduziu as atividades com a presença de todos os campi.

A comunidade acadêmica presente participou com perguntas e dúvidas sobre o tema abordado na Proposta de Emenda Constitucional n° 241. Esta é uma atividade realizada todos os anos.