Página inicial > Reitoria > Lançada chamada pública para participação de food trucks, food bikes e barracas dos chefs no Conecta IF

Criado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 14h07 | Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 14h07 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2016, 18h09 | Acessos: 1668

O Instituto Federal de Brasília (IFB) reservou um espaço especial para proprietários de food truck, food bike e micro e pequeno empreendedor do ramo de alimentação.

Durante os dias 4 e 7 de outubro, acontece o Conecta IF, um evento que vai reunir estudantes, empresários e a comunidade em geral. A expectativa de público é de 5 mil pessoas por dia e uma Praça de Alimentação será criada para atender aos visitantes do evento.

Como participar?

Para levar seu food truck, food bikes ou barraca para o Conecta IF, os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição preenchida e assinada, juntamente com o resto da documentação, para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., entre os dias 12 e 27 de setembro.

A relação com os empreendimentos selecionados será divulgada no dia 29 de setembro, no site do Conecta IF.

Para saber mais e acessar a documentação necessária, leia aqui a chamada pública com todas as informações.