Página inicial > Reitoria > Resultados Finais - PIBIC-EM e PIBITI

Resultados Finais - PIBIC-EM e PIBITI

Criado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 18h35 | Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2016, 18h35 | Última atualização em Segunda, 10 de Outubro de 2016, 08h55 | Acessos: 1666
O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), publica nesta quarta, 5 de outubro, os resultados finais dos editais 31/2016 e 32/2016, referentes aos programas institucionais de iniciação científica no ensino médio e iniciação científica ao desenvolvimento tecnológico e inovação, respectivamente.

Os orientadores de projetos de pesquisa aprovados tem até o dia 7 de outubro para o envio da documentação a PRPI, via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e via protocolo, sendo que os estudantes devem possuir currículo cadastrado e atualizado na plataforma lattes.

Anexos Editáveis