IFB seleciona professor (bolsista) para atuar na Educação a Distância
O Instituto Federal de Brasília abre seleção de professores pesquisadores (bolsistas) para atuar nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância. São mais de 60 vagas no total e cadastro de reservas para diversas áreas de atuação.
Os bolsistas deverão desenvolver suas atividades em um dos Polos da EaD: Brasília, Ceilândia, Estrutural, Gama, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião, Taguatinga e Taguatinga Centro, bem como em polos e unidades descentralizadas que forem criadas e vinculadas aos campi, tais como: Brazlândia, Recanto das Emas, Sobradinho II e Varjão, ou outros polos que venham a serem homologados durante a vigência do Edital.
A seleção será realizada em três etapas (eliminatórias e classificatórias): 1ª Etapa - Prova Prática de Moodle, exceto para o cargo Pedagogo Perfil 2; 2ª Etapa - Prova oral; 3ª Etapa - Prova de Títulos. As vagas serão preenchidas pelos candidatos com maior pontuação, em ordem decrescente de classificação por área.
O bolsista precisa ter disponibilidade para participar dos cursos de formação, reuniões e eventos, os quais poderão ocorrer em período de férias acadêmicas ou horário fora de sua jornada de trabalho. A contratação do bolsista será pelo tempo de duração do curso, podendo ser interrompida a qualquer tempo por pedido do candidato ou por iniciativa do IFB.
Inscrições
As inscrições estarão abertas no período das 10 horas do dia 25 de outubro até as 23 horas do dia 08 de novembro de 2016. O candidato deverá preencher totalmente o Formulário de Inscrição e, ao final, clicar no botão Enviar. A inscrição só terá sido efetivada se, ao final, aparecer a mensagem
“A sua inscrição foi registrada”.
Para mais informações, acesse o Edital de Seleção.
Redes Sociais