Página inicial > Reitoria > Bolsistas do Pibid colocam em prática ações na rede pública

Bolsistas do Pibid colocam em prática ações na rede pública

Criado: Segunda, 31 de Outubro de 2016, 10h46 | Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2016, 10h46 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2016, 15h05 | Acessos: 1052

A parceria entre os alunos do Programa de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) do curso de Licenciatura em Dança, Campus Brasília, e do Curso de Licenciatura em Letras/Espanhol, do Campus Taguatinga têm rendido bons resultados.  Os planos dos alunos inclui apresentações culturais sobre a Consciência Negra nas escolas da rede pública: no Centro Educacional da Asa Norte e no Centro de Ensino Fundamental da 410 Norte. Também estão agendadas atividades na Semana de Letras no Campus Taguatinga Centro, que acontece nos dias 21 e 22 de novembro.

Graças a integração das duas turmas no Conecta IF,  foi possível dar sequência as propostas das docentes Cinthia Nepomuceno, Alessandra de Sousa Neves e Silvia Fernandes. Na ocasião foi apresentado o trabalho "A inserção e o ensino da dança no ensino médio - um relato de experiência com danças urbanas", premiado na VI Semana de Produção Científica.

Programação em Novembro

Centro Educacional da Asa Norte (Cean): dia 17 de novembro