Página inicial > Reitoria > Pagamentos de premiação do 2º Festival de Filmes de Curta-Metragem do IFB estão disponíveis

Criado: Quinta, 03 de Novembro de 2016, 16h00 | Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2016, 16h00 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 16h02 | Acessos: 640

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Brasília, por meio de sua Coordenação de Assistência Estudantil, informa que está disponível, desde 1º de novembro, o pagamento referente à premiação do 2º Festival de Filmes de Curta-Metragem do IFB.

Vamos relembrar os premiados?
- SerNegra (Campus Brasília);
- Pão João (Campus Riacho Fundo);
- Cinza (Campus Brasília);
- Sombra da lua (Campus Gama).

O valor estará disponível por 7 dias e o estudante deverá comparecer a qualquer agência do Banco do Brasil e apresentar documento oficial de identidade e CPF para realizar o saque.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil da PREN no telefone 2103-2112.