Página inicial > Reitoria > FABIN - Chamada Interna para submissão de propostas para apoio financeiro e capacitação empreendedora

Criado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 16h19 | Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2016, 16h19 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2016, 16h21 | Acessos: 3429

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, publica a Chamada Interna para submissão de propostas para apoio financeiro e capacitação empreendedora para viabilização de comercialização dos produtos vinculados aos projetos Fabin (Edital nº 018/2016 – RIFB) apresentados no Conecta IF, no período de 4 a 7 de outubro de 2016.

A iniciativa Fábrica de Ideias Inovadoras (FABIN) tem como objetivo estimular servidores docentes e técnico-administrativos, estudantes e egressos de até um ano do IFB a desenvolverem ideias potencialmente inovadoras, estabelecendo contato com a cultura e os procedimentos relacionados à inovação tecnológica.

Para inscrever um projeto é preciso que a proposta tenha sido contemplada no edital 018/2016 – RIFB e apresentada durante as atividades do Conecta IF 2016. Além disso, a propostas precisar apresentar potencial mercadológico e viabilidade econômica e que represente continuidade ou aperfeiçoamento do produto apresentado.

Submissão das propostas

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Propostas para apoio e formação empreendedora", até o dia 27 de novembro de 2016.

Para saber mais, acesse o edital e formulário de proposta: