Página inicial > Reitoria > Comissão divulga programação da Semana de Estudos e Discussões

Comissão divulga programação da Semana de Estudos e Discussões

Criado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 09h19 | Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 09h19 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2016, 14h06 | Acessos: 2901

A comissão responsável por construir e apresentar a programação da semana de estudos e discussões, instituída pelo Conselho Superior do Instituto Federal de Brasília (IFB) em sua 21.ª Reunião Extraordinária, divulgou o calendário de estudos e discussões que serão realizados nos campi da instituição.

Conforme deliberado pelo Conselho Superior, a semana é considerada atividade acadêmica, como são os demais eventos do Instituto.

Acesse aqui a programação elaborada pela comissão.

Assista a Audiência Pública que aconteceu no Senado, no dia 23 de novembro, para debater a MP 746, que trata da Reforma do Ensino Médio, com a presença do pró-reitor de Ensino do IFB, Adilson César de Araújo.