Página inicial > Reitoria > Encerradas as inscrições para Fiscal do Concurso Público do IFB

Encerradas as inscrições para Fiscal do Concurso Público do IFB

Criado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 15h33 | Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 15h33 | Última atualização em Quarta, 23 de Novembro de 2016, 16h09 | Acessos: 4428

A FACTO agradece os 1.449 inscritos para esta seleção e reforça que, conforme informado anteriormente, o critério de escolha dos fiscais obedecerá a seguinte ordem: por servidores, por ordem de cadastro e consistência de dados. Os selecionados serão convocados por e-mail até sexta-feira para participarem de uma reunião, que acontece, no sábado, 26 de novembro, às 15 horas, no Campus Brasília, auditório "C". Na ocasião, todos receberão informações e treinamento sobre as responsabilidades como fiscais.

Documentação a ser apresentada na reunião:

- Cópia de RG;

- Cópia do Cpf e;

- Cópia do PIS/PASEP.

A prova do concurso para técnico-administrativos do IFB será realizada no dia 27 de novembro, no período vespertino, das 14h às 18 horas. Segundo o Centro de Seleção, não será permitida a saída do prédio de aplicação das provas durante a realização do concurso. Os fiscais deverão estar no local da prova, pontualmente, às 12h30, com disponibilidade para permanecer no local até às 19 horas.