Página inicial > Reitoria > Sala do conselho recebe posse de servidores

Sala do conselho recebe posse de servidores

Criado: Quinta, 24 de Novembro de 2016, 12h16 | Publicado: Quinta, 24 de Novembro de 2016, 12h16 | Última atualização em Sexta, 25 de Novembro de 2016, 15h55 | Acessos: 832

O Instituto Federal Brasília (IFB) recebeu hoje novos técnicos e docente para compor o quadro funcional da entidade. Na ocasião foram empossados 15 servidores, que serão distribuídos entre os campi da Estrutural, Taguatinga, Brasília, Riacho Fundo, São Sebastião e Reitoria. Atualmente o IFB conta aproximadamente com 1200 servidores atendendo doze mil alunos, nos dez campi. "A vocação do instituto é de transformar vidas e todos somos responsáveis por essas ações. Espero que possamos contar com o empenho e dedicação de vocês", disse o reitor Wilson Conciani, ao dar as boas vindas. Na ocasião também a Diretora de Gestão de Pessoas reafirmou a missão do instituto e a espera pela chegada dos novos colegas.