Página inicial > Reitoria > IFB promove curso em parceria com empresa americana

IFB promove curso em parceria com empresa americana

Criado: Quarta, 19 de Agosto de 2009, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2393
Será realizado de 24 a 28 de agosto, no Instituto Federal de Brasília, o primeiro módulo do Curso de Certificação de Redes para professores de institutos federais.Ministrado pela Cisco, que atua na área de tecnologia da informação, o curso Cisco Certified Network Associate (CCNA), terá carga horária de 160 horas e 4 módulos. Após o término do primeiro módulo o participante fará uma prova via WEB, com data e hora marcadas pela Cisco. Se aprovado, o participante estará habilitado a ser um multiplicador do primeiro módulo em sua instituição e apto para o próximo módulo.
Assunto(s): nulo