Página inicial > Reitoria > Semana do Centenário da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e da Arte, Ciência e Tecnologia

Criado: Quinta, 17 de Setembro de 2009, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2869
O Campus Planaltina, do Instituto Federal de Brasília, realizará a Semana do Centenário da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e da Arte, Ciência e Tecnologia, de 21 a 25 de setembro. O objetivo é trazer a comunidade local e escolas da rede pública do Distrito Federal para conhecerem o Campus Planaltina e os projetos dos alunos e professores que serão apresentados durante toda a semana. A programação conta, também, com apresentações de atividades artístico- culturais e a criação do Bosque Centenário com o plantio de 100 mudas de árvores nativas do cerrado.Conheça a Programação. Participe!
Assunto(s): nulo