Página inicial > Reitoria > Congresso Nacional Homenageia o Centenário da Rede Federal

Congresso Nacional Homenageia o Centenário da Rede Federal

Criado: Terça, 22 de Setembro de 2009, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2816
Nesta quarta-feira, 23, a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica completa 100 anos. Para comemorar a data histórica, foi realizada uma sessão solene no Congresso Nacional com a participação de parlamentares e do Ministro da Educação, Fernando Haddad.Alunos do Campus Planaltina, servidores e o Reitor do Instituto Federal de Brasília prestigiaram a cerimônia, que também lançou o selo comemorativo da Rede Federal.Veja o pronunciamento do Ministro Fernando Haddad.
Assunto(s): nulo