Página inicial > Reitoria > Resultado da Prova de Conhecimentos Específicos do concurso para Técnicos será divulgado na segunda, 12

Criado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 11h05 | Publicado: Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 11h05 | Última atualização em Quinta, 08 de Dezembro de 2016, 11h07 | Acessos: 1394

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulgou, nesta quinta, 8 de dezembro, a retificação n.º 03 do edital n.º 002/2016, que trata do concurso público para seleção de Técnico-Administrativos em Educação.

Foi alterado o cronograma do certame. Com a mudança, o resultado será divulgado na próxima segunda, dia 12, e o prazo de recurso contra o resultado será na terça, 13.

Seleção

As provas do concurso para Técnico-Administrativos aconteceram no dia 27 de novembro. Foram 6.963 inscritos para 14 cargos oferecidos. O cargo com maior procura foi o de Auxiliar em Administração com 3.447 inscritos, seguido pelo Técnico em Assuntos Educacionais, onde 1.735 candidatos realizaram a inscrição.

Os concursos do IFB (Técnicos e Docentes) estão sendo conduzidos pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO) do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

Para acessar toda a documentação referente ao concurso de técnicos, clique aqui.