Página inicial > Reitoria > No Dia Internacional Contra a Corrupção, IFB é premiado no 4.º Concurso de Boas Práticas

Criado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 12h03 | Publicado: Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 12h03 | Última atualização em Sexta, 09 de Dezembro de 2016, 14h59 | Acessos: 983

Hoje, 9 de dezembro, Dia Internacional contra a Corrupção, o Instituto Federal Brasília (IFB) recebeu a premiação no 4º Concurso de Boas Práticas, certame que reconhece iniciativas do Executivo Federal para a melhoria da gestão pública. Na ocasião, o reitor Wilson Conciani recebeu o prêmio na categoria “Promoção de transparência ativa e/ou passiva” pela plataforma IFB em Números.

"Este resultado representa o reconhecimento da CGU em relação a todo o esforço que o Instituto em prestação de contas. É também uma resposta aos investimentos na qualificação dos servidores. É muito importante mostrar que a Educação Pública tem sim qualidade e transparência. Há no IFB a preocupação em se dar este retorno a sociedade", justifica o reitor.

"O IFB em Números" é um portal, concebido em agosto de 2015, para que a comunidade interna e externa possa visualizar informações de ensino, pesquisa, extensão e gestão, relacionadas ao Instituto Federal de Brasília (IFB). O usuário pode navegar por meio de abas, selecionando módulos de informação, período de análise e indicadores a serem exibidos. Além disso, permite a extração do banco de dados, dando liberdade ao usuário para que ele possa utilizá-los em sua própria análise.