Página inicial > Reitoria > Campus Planaltina participa da Semana de Ciência e Tecnologia

Campus Planaltina participa da Semana de Ciência e Tecnologia

Criado: Quarta, 28 de Outubro de 2009, 22h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3295
O Instituto Federal Brasília - Campus Planaltina - esteve presente na Semana de Ciência e Tecnologia, em outubro de 2009, no estande do Ministério da Educação, apresentado produtos elaborados pelos estudantes do Curso Técnico da Agroindústria. O público presente pode degustar frutas cristalizadas, conservas de frutas típicas do cerrado, queijo e iogurte, além de conhecer a formação técnica ofertada pelo Campus Planaltina. A participação do Campus Planaltina abriu o período de inscrições para o processo seletivo do 1°semestre/2010, que segue com inscrições on-line no site www.ifb.edu.br até 13 de novembro de 2009. Teve também a mobilização para o Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que acontecerá dos dias 23 a 27 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília/DF.Na Semana de Ciência e Tecnologia deste ano, o tema foi à Ciência no Brasil, em homenagem a dois importantes marcos científicos nacionais comemorados em 2009: a construção do primeiro balão brasileiro de ar quente, por Bartolomeu de Gusmão, e o centenário da descoberta da doença de Chagas, por Carlos Chagas.
Assunto(s): nulo