Página inicial > Reitoria > Instituto Federal de Brasília oferece 200 vagas para cursos técnicos e superior em tecnologia

Criado: Quarta, 04 de Novembro de 2009, 22h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 13538
Continuam abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Brasília, campus Planaltina. Há oferta gratuita para formação técnica em Agropecuária e em Agroindústria e formação tecnológica em Agroecologia. Para se inscrever, o candidato deve procurar, até o dia 13 de novembro de 2009, a secretaria escolar do Campus Planaltina, localizado à Rodovia DF-128, km 21, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou acessar o site www.ifb.edu.br . As inscrições são gratuitas. Serão 40 vagas para o curso técnico integrado de Agropecuária, ofertado em horário integral; 80 vagas para o curso técnico subsequente de Agropecuária, 40 vagas para cada turno; e 60 para o de Agroindústria, oferecido 30 vagas no turno da manhã e 30 no da tarde. Para o curso de tecnologia em Agroecologia, existem 20 vagas, no turno da manhã.Para se candidatar, o estudante deverá possuir, até a data da matrícula, o ensino fundamental completo se desejar frequentar os cursos integrados (curso técnico com ensino médio). Se quiser estudar num dos cursos seqüenciais ou de graduação, o aluno deverá ter o ensino médio completo.Outras informações estão disponíveis na página da instituição na internet - www.ifb.edu.br - e por meio do telefone 0800 644 5430.
Assunto(s): nulo