Página inicial > Reitoria > IFB abre consulta pública sobre Proposta de Política de Propriedade Intelectual

IFB abre consulta pública sobre Proposta de Política de Propriedade Intelectual

Criado: Terça, 20 de Dezembro de 2016, 12h37 | Publicado: Terça, 20 de Dezembro de 2016, 12h37 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2016, 12h39 | Acessos: 1796

Está aberto o prazo para consulta pública sobre proposta de resolução que trata da Política de Propriedade Intelectual do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O documento inicial foi elaborado pela Coordenação de Inovação Tecnológica da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), aprovado pelos conselheiros do Núcleo de Inovação Tecnológica – colegiado formado por representantes de todos os campi do IFB – e passou pela análise da Procuradoria Federal na instituição.

Agora, é a vez da comunidade acadêmica opinar. Leia a proposta da resolução. Os interessados têm até o dia 30 de dezembro para encaminharem as sugestões por meio do formulário eletrônico.

Participe!