Página inicial > Reitoria > Convite para a quarta edição da 3DMOBILE Metrology World League

Convite para a quarta edição da 3DMOBILE Metrology World League

Criado: Quarta, 28 de Dezembro de 2016, 11h35 | Publicado: Quarta, 28 de Dezembro de 2016, 11h35 | Última atualização em Quarta, 28 de Dezembro de 2016, 11h46 | Acessos: 1507

A Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica/Setec informa sobre possibilidade na Universidade de Santiago de Compostela, no qual instituições brasileiras estão sendo convidadas a participar da quarta edição da "3DMOBILE Metrology World League".

Trata-se de campeonato escolar científico internacional de modelagem 3Dcom, totalmente online e gratuito, para estudantes nascidos em 1998, 1999 e 2000. Nas edições anteriores, participaram mais de 400 centros educativos de cerca de 30 países.

Qualquer instituição de ensino ou relacionada à pesquisa pode participar apoiando o evento ao vinculá-lo à sua marca e oferecendo prêmio que poderá ser entregue por representante indicado por ela. Os organizadores propõem que os prêmios podem ser livros, tablets, computador, viagem, etc. Também é possível patrocinar o prêmio mundial sobre alguns dos 9 objetivos estratégicos da Unesco.

Informações detalhadas, bem como o formulário para inscrição, poderão ser acessados em http://d3mobile.es.

Conheça mais e participe!