Página inicial > Reitoria > Abertas inscrições para fiscais auxiliares em Concurso Público do IFB

Abertas inscrições para fiscais auxiliares em Concurso Público do IFB

Criado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 11h39 | Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2017, 11h45 | Última atualização em Terça, 10 de Janeiro de 2017, 11h45 | Acessos: 5997

A Fundação de Apoio à Pesquisa e Desenvolvimento Tecnológico (FACTO) responsável pela realização do concurso de docente - Edital 001/2016- do Instituto Federal de Brasília (IFB) - está cadastrando interessados em atuarem como auxiliares de fiscalização na seleção. Podem se inscrever servidores públicos federais ativos de quaisquer órgãos ou autarquias, além de funcionários de empresas terceirizadas que atuem no Instituto Federal de Brasília (IFB).

As funções a serem ocupadas pelos selecionados serão Auxiliar de Fiscal de Sala ou Auxiliar de Corredor. A remuneração será feita por meio de depósito em conta, no valor de R$ 180,60 (já calculados os descontos de impostos). Esse valor inclui horas trabalhadas nos dias do concurso e reunião de orientação.

Caso haja mais inscritos do que vagas, o critério de seleção será feito por ordem de cadastro e cadastro preenchido de forma correta. Os selecionados serão convocados por e-mail para participarem de uma reunião, que será agendada. Na ocasião, todos receberão informações e treinamento sobre as responsabilidades como auxiliar de fiscal.

Para se inscrever, acesse o Formulário Eletrônico

Critérios de seleção:

• Ser terceirizado do IFB ou servidor público ativo;
  • Está cursando ou ter nível superior;
  • Preencher de forma correta o formulário de inscrição;
  • Participar da reunião de treinamento;
  • Apresentar as cópias dos documentos pessoais; e
  • Dispor de conta bancária pessoal, não serão aceitas contas bancárias em nome de terceiros.

A documentação a ser apresentada na reunião são as cópias do RG. CPF e PIS/PASEP.

A prova do concurso para docentes será realizada no dia 22 de janeiro, no período à definir pela banca, no IESB (Asa Sul e Norte) e campi do IFB. O local de atuação do fiscal será informado no credenciamento da reunião de treinamento.