Página inicial > Reitoria > MEC prorroga prazo de inscrição no SiSU

MEC prorroga prazo de inscrição no SiSU

Criado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 06h26 | Publicado: Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 06h26 | Última atualização em Sexta, 27 de Janeiro de 2017, 09h54 | Acessos: 3027

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, nesta quinta-feira, 26 de janeiro, a prorrogação do prazo de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017/1. Devido às dificuldades de acesso ao Sistema nos primeiros dias, os candidatos terão mais 48 horas para se inscrever, ou seja, as inscrições se encerram no domingo, 29 de janeiro, às 23h59 (horário de Brasília). A divulgação dos resultados está mantida para segunda-feira, dia 30.

Até o momento, o sistema recebeu mais de 4 milhões de inscrições. No Instituto Federal de Brasília (IFB) estão sendo ofertadas 802 vagas em 19 cursos superiores em oito campi da instituição (veja, no final da matéria, a relação com os cursos do IFB com inscrições abertas).

As inscrições são realizadas por meio do site sisu.mec.gov.br. Mais informações sobre o sistema podem ser obtidas no mesmo endereço eletrônico. Se houver qualquer outro problema pontual, o candidato deve entrar em contato com o MEC por meio do telefone 0800-616161 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Vagas no IFB

No Instituto Federal de Brasília (IFB) estão sendo ofertadas 802 vagas em 19 cursos superiores em oito campi da instituição. Mais informações sobre a seleção no IFB podem ser obtidas no Edital nº 01/RIFB e no Termo de Adesão. O resumo do edital também foi publicado em LIBRAS, clique aqui para acessar.

Campus Brasília

Licenciatura em Pedagogia

Tecnologia em Secretariado

Campus Taguatinga