Página inicial > Reitoria > Diálogos Formativos debate "Ensino Médio, Juventude e Trabalho"

Diálogos Formativos debate "Ensino Médio, Juventude e Trabalho"

Criado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 12h48 | Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 12h48 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 13h45 | Acessos: 830

"Ensino Médio, Juventude e Trabalho". Esse será o tema da próxima edição do "Diálogos Formativos", que acontecerá no dia 3 de março, uma sexta-feira, das 14h às 16h, no miniauditório do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O objetivo desse encontro será refletir sobre as mudanças no ensino médio e seu impacto para o mundo do trabalho e para a juventude. O debate é aberto aos servidores, estudantes e comunidade em geral. Participe!

Diálogos

O projeto Diálogos Formativos consiste em realização de encontros, com objetivo de debater temas atuais e relevantes para a educação.