Página inicial > Reitoria > Instituto Federal de Brasília realiza concurso público

Instituto Federal de Brasília realiza concurso público

Criado: Terça, 02 de Fevereiro de 2010, 22h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 43056
São oferecidas 145 novas vagas em diversas áreasO Instituto Federal de Brasília (IFB) lançou nesta quarta-feira, 03 de fevereiro, o edital de concurso público para preenchimento de 145 vagas na instituição, distribuídas entre os cargos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (85), Técnico de Nível Superior (31) e Técnico de Nível Médio (29). A realização do concurso atende à demanda de profissionais em consequência da expansão da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica desde 2005, que vem proporcionando a abertura de vagas para servidores em diversas áreas.O IFB é uma autarquia vinculada ao Ministério da Educação e, atualmente, conta com um Campus em funcionamento em Planaltina e prepara-se para abrir, ainda este ano, mais quatro Campi no Distrito Federal: em Brasília (Plano Piloto), Gama, Samambaia, e Taguatinga.As inscrições para o concurso serão feitas somente pela internet, no site www.ifb.edu.br , a partir de 04 de fevereiro e ficarão abertas até o dia 19 do mesmo mês. As taxas variam de acordo com o cargo escolhido pelo candidato.Institutos Federais- Os Institutos Federais de Educação Ciência e Tecnologia foram criados em29 de dezembro de 2008, a partir dos Centros Federais de Educação Tecnológica (Cefets), asEscolas Agrotécnicas, as Escolas Técnicas Federais, as Unidades Descentralizadas de Ensino(Uneds) e algumas escolas vinculadas a universidades. Ao todo são 38 institutos federaispresentes em todos os estados do país, com a proposta de oferta da educação profissional emtodos os seus níveis.Confira os editais:
Assunto(s): nulo