Página inicial > Reitoria > Prêmio Jovem Cientista

Prêmio Jovem Cientista

Criado: Terça, 23 de Fevereiro de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3684
Estão abertas as inscrições para o Prêmio Jovem Cientista. Em 2010 o tema é "Energia e meio ambiente, soluções para o futuro". Pesquisadores e estudantes terão a oportunidade de participar de uma das mais importantes premiações da América Latina. "O Prêmio Jovem Cientista foi criado pelo CNPq em 1981, conta com a parceria da Fundação Roberto Marinho e da Gerdau, e tem como objetivos promover a reflexão e a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que procuram alternativas para os problemas brasileiros". Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de junho. Para tirar suas dúvidas, acesse o site do Prêmio.
Assunto(s): nulo