Página inicial > Reitoria > Aberta consulta pública sobre as Diretrizes de Avaliação para Aprendizagem do IFB

Criado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 06h21 | Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 06h21 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 08h29 | Acessos: 2050

Está aberto, até o dia 30 de abril, o prazo para consulta pública referente às discussões das Diretrizes de Avaliação para Aprendizagem do Instituto Federal de Brasília (IFB). O documento proposto foi elaborado por comissão composta de servidores da Pró-Reitoria de Ensino e representantes de todos os campi do Instituição.

Uma consulta pública é um instrumento de participação social, com a finalidade de subsidiar o processo de tomada de decisão de instituições públicas que necessitam atingir seus objetivos, bem como aprimorá-los, de acordo com as demandas coletivas. É uma forma democrática para construção conjunta de políticas públicas.

Para que as propostas atendam da melhor forma possível as demandas de todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem, elas devem ser discutidas com toda a comunidade escolar: estudantes, pais e/ou responsáveis, servidores técnicos e docentes e demais membros da comunidade externa.

Agora, é a sua vez contribuir. Leia a proposta das diretrizes de avaliação. Suas sugestões podem ser encaminhadas até o dia 30 de abril por meio do formulário eletrônico disponível.

Participe!