Aberta consulta pública sobre as Diretrizes de Avaliação para Aprendizagem do IFB
Está aberto, até o dia 30 de abril, o prazo para consulta pública referente às discussões das Diretrizes de Avaliação para Aprendizagem do Instituto Federal de Brasília (IFB). O documento proposto foi elaborado por comissão composta de servidores da Pró-Reitoria de Ensino e representantes de todos os campi do Instituição.
Uma consulta pública é um instrumento de participação social, com a finalidade de subsidiar o processo de tomada de decisão de instituições públicas que necessitam atingir seus objetivos, bem como aprimorá-los, de acordo com as demandas coletivas. É uma forma democrática para construção conjunta de políticas públicas.
Para que as propostas atendam da melhor forma possível as demandas de todos os envolvidos no processo de ensino-aprendizagem, elas devem ser discutidas com toda a comunidade escolar: estudantes, pais e/ou responsáveis, servidores técnicos e docentes e demais membros da comunidade externa.
Agora, é a sua vez contribuir. Leia a proposta das diretrizes de avaliação. Suas sugestões podem ser encaminhadas até o dia 30 de abril por meio do formulário eletrônico disponível.
Participe!
Redes Sociais