Página inicial > Reitoria > IFB seleciona projeto de pesquisa aplicada com o tema Gestão e Mapeamento de Processos

Criado: Terça, 25 de Abril de 2017, 12h54 | Publicado: Terça, 25 de Abril de 2017, 12h54 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 12h55 | Acessos: 1657

Está aberto, a partir desta terça-feira, 25 de abril, o prazo de inscrições para seleção de uma proposta de metodologia de mapeamento de fluxos de processos e detecção dos riscos a serem aplicados no âmbito do Instituto Federal de Brasília (IFB).

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de maio, por meio do Ambiente de Gerenciamento Integrado em Pesquisa e Inovação (AGIPPI), disponível em pesquisa.ifb.edu.br. O proponente deve ser docente ou técnico-administrativo vinculado ao IFB e estar em exercício pleno de suas atividades e integrar um grupo de pesquisa, entre outros requisitos.

As propostas serão encaminhadas para a Comissão Institucional de Análise de Fluxos de Processos para a verificação documental e mérito da proposta encaminhada. As propostas aprovadas serão classificadas em ordem decrescente. Será contemplada apenas uma proposta, que será trabalhada e aplicada em todos os setores do IFB.

A proposta selecionada será contemplada com até cinco bolsas de iniciação científica a serem concedidas a estudantes vinculados aos cursos de nível técnico e superior do IFB.

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital.