Página inicial > Reitoria > IFB realiza aula inaugural em São Sebastião

IFB realiza aula inaugural em São Sebastião

Criado: Quinta, 11 de Março de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 3297
Os cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Técnicas de Vendas e Pós-Vendas, Cerimonial e Protocolo e Controle de Estoques começam na próxima segunda-feira, 15 de março, às 19 horas, em São Sebastião/DF.A oferta dos cursos é fruto da parceria entre o Instituto Federal de Brasília (IFB) e o Centro Educacional São Francisco, visando a formação profissional de jovens e adultos daquela comunidade e o aumento das oportunidades de ingresso e permanência dos alunos no mercado de trabalho.Ao todo foram oferecidas 120 vagas para cursos que terão duração de 4 meses, mesclando teoria e prática. A aula inaugural contará com a presença do Reitor do IFB, Aléssio Trindade de Barros, da Diretora-Geral do Campus Brasília, Cristiane Jorge de Lima Bonfim, e de representantes da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF).Clique abaixo para visualizar o convite:
Assunto(s): nulo