Página inicial > Reitoria > IFB realiza aula inaugural do curso sondador de solo

IFB realiza aula inaugural do curso sondador de solo

Criado: Segunda, 08 de Março de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2826
É o primeiro de muitos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) a ser ofertado pelo Instituto.Às 19 horas do dia 09 de março de 2010, foi realizada a 1ª aula do Curso de Sondador de Solo com a presença do Reitor do IFB, Aléssio Trindade de Barros, dos Pró-Reitores Wilson Conciani e Marco Antonio Juliatto, da representante da SETEC/MEC, Sônia da Costa e do representante da SESU/MEC, Paulo Roberto Wollinger.Durante a aula foram apresentados aos alunos os professores que os acompanharão durante este semestre de curso. Cada professor explicou em que área irá atuar, para que os alunos pudessem se ambientar ao novo curso.Conheça as expectativas de alguns alunos em relação ao Curso de Sondador de Solo: Maurício Dos Santos Viana: "Trabalho a mais de 10 anos na área e quero me qualificar"."As minhas intenções são aprender mais, ter melhorias salariais, aperfeiçoamento e qualificação, pois não sei de tudo".Willian Ribeiro de Oliveira: "Quero nova oportunidade de trabalho, pois nunca trabalhei na área"."Quero mais conhecimento, oportunidade de trabalho, um salário melhor e reconhecimento profissional, pois trabalho no almoxarifado de uma empresa de engenharia e quero ter mais oportunidade dentro dela".Janete Rodrigues Gouvêa: "Espero que eu tenha oportunidade de trabalho, apesar de ser mulher"."Sou a única mulher da turma e espero aprender, me qualificar e dar continuidade, me aperfeiçoando mais e mais. Fui incentivada por uma amiga que estuda na Universidade de Brasília (UnB) e assenta uma cerâmica como ninguém. Ele disse: você vai fazer esse curso, terá uma nova fase em sua vida e será uma ótima profissional".
Assunto(s): nulo