Página inicial > Reitoria > Reforma do Ensino Médio: O que pensa o IFB?

Reforma do Ensino Médio: O que pensa o IFB?

Criado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 09h26 | Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 09h26 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2017, 09h28 | Acessos: 2498

Na próxima sexta-feira, 12 de maio, às 14h, no miniauditório do Campus Brasília do Instituto Federal de Brasília (IFB), será realizado um debate para discutir os impactos da reforma do Ensino Médio na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica.

O evento é parte de um processo de discussão desencadeado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFB, no segundo semestre de 2016, e tem o objetivo de expor uma síntese da percepção de cada campus sobre os impactos da Lei n.º 13.415/2017 para a organização do ensino nos Institutos Federais.

O evento atende a uma recomendação do Fórum de Dirigentes de Ensino do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (FDE/CONIF), em encontro realizado em fevereiro de 2017, em Brasília, de promoção de debates nos Institutos Federais sobre os novos marcos legais para o ensino médio e seus possíveis impactos sobre o ensino médio integrado.

A atividade é aberta. Participe!