Página inicial > Reitoria > IFB abre consulta pública para novo Regimento Interno da Comissão Própria de Avaliação

Criado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 08h50 | Publicado: Segunda, 15 de Mai de 2017, 08h50 | Última atualização em Segunda, 15 de Mai de 2017, 08h53 | Acessos: 792

Está aberto, a partir desta segunda-feira, 15 de maio, o prazo para contribuições na Consulta Pública do novo regimento interno da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Instituto Federal de Brasília (IFB).

O documento - que foi elaborado com a finalidade de adequar a estrutura e funcionamento da CPA ao contexto atual da instituição - fica aberto para consulta até o dia 26 de maio.

Podem contribuir com sugestões de alteração, docentes, estudantes e técnicos administrativos, além de representações da sociedade civil organizada.

Acesse aqui o documentado sugerido.

Faça sua contribuição aqui.