Página inicial > Reitoria > IFB abre inscrições para 320 vagas em cursos superiores pelo SiSU

IFB abre inscrições para 320 vagas em cursos superiores pelo SiSU

Criado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 18h53 | Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2017, 18h53 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 18h56 | Acessos: 5590

O Instituto Federal de Brasília abre seleção de estudantes para provimento de vagas nos cursos superiores de graduação presencial, para ingresso no segundo semestre de 2017, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O IFB está ofertando 320 vagas no total para cursos de licenciatura e tecnólogos (confita abaixo quadro de vagas).

Inscrições

O SiSU estará disponível para inscrição dos candidatos, pelo site sisu.mec.gov.br, de 29 de maio de até 1 de junho de 2017. Para disputar as vagas os candidatos precisam, necessariamente, ter participado da edição de 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e ter obtido nota na prova de redação que não seja zero.

SiSU

O Sisu é um sistema eletrônico gerenciado pelo MEC que seleciona os alunos, de acordo com o desempenho no Enem. O estudante pode se inscrever em até duas opções de vagas. Durante o período de inscrição é possível verificar a nota de corte de cada curso e mudar a candidatura, otimizando as chances de aprovação.

Para mais informações, acesse o Edital – Seleção 2017/2

Quadro de Vagas - IFB