Página inicial > Reitoria > IFB recebe inscrições para eventos do Conecta IF 2017

IFB recebe inscrições para eventos do Conecta IF 2017

Criado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 18h08 | Publicado: Quinta, 01 de Junho de 2017, 18h08 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 09h23 | Acessos: 7345

O Instituto Federal de Brasília publica a Chamada Pública nº 03/2017 para recebimento de propostas para eventos do Conecta IF 2017.

Conecta IF

É um evento nacional realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF) e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. O Conecta IF 2017 será constituído por 16 eventos que acontecerão simultaneamente, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica os quais terão atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros.

Durante seis dias, a Rede Federal estará totalmente conectada com outras instituições, com a comunidade e o mundo de trabalho. O Conecta IF 2017 acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães dos dias 18 a 23 de setembro. O evento receberá estudantes do ensino médio da rede pública e privada do Distrito Federal, estudantes da Rede Federal, além de empresários, pesquisadores e acadêmicos de todo o Brasil.

As propostas

As propostas devem ser apresentadas em conformidade com o descrito no regulamento de cada evento (confira abaixo o edital completo)

- Feira de Iniciativas Econômicas Solidárias (Anexo A - pág. 04);

Data limite para submissão das propostas: 11/08/2017.

- Festival de Arte e Cultura – Mostra culturais e artísticas (Anexo B - pág. 15);

Prazo para submissão das propostas: de 01/06/2017 a 10/07/2017

- Festival de Arte e Cultura – Mostra de Filmes (Anexo C - pág. 30);

Período de inscrições e entrega da documentação: 31/07/2017 a 04/08/2017

- Qualific Express (Anexo D - pág. 49);

Prazo para submissão das propostas: até 22/06/2017

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital com o regulamento completo de todos os eventos.