Página inicial > Reitoria > IFB assina portaria conjunta com Universidade Aberta do Distrito Federal

IFB assina portaria conjunta com Universidade Aberta do Distrito Federal

Criado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 09h52 | Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 09h52 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 10h01 | Acessos: 999

O Instituto Federal de Brasília (IFB) e a Fundação Universidade Aberta do Distrito Federal (FUNAB-DF) assinaram uma portaria conjunta que constitui uma comissão com o objetivo de estabelecer formas de colaboração, mobilizando agentes e trabalhos com vistas à produção científica, formação dos alunos na parte técnica, tecnológica e de pós-graduação por meio de programas e ações que atuem de forma a integrar as áreas de ensino, pesquisa e extensão.

A comissão – que será formada 10 servidores, sendo seis do IFB e quatro da fundação – deverá descrever o objeto a ser executado, descrever as metas a serem atingidas, qualitativa e quantitativamente, estabelecer as etapas ou fases da execução do objeto, com previsão de início e fim, entre outras atividades.

O grupo terá 90 dias para a conclusão dos trabalhos e apresentação dos resultados.

Para saber mais, clique aqui e acesse a portaria.