Página inicial > Reitoria > Alunos de Brasília preparam-se para receber atletas de todo o Brasil

Alunos de Brasília preparam-se para receber atletas de todo o Brasil

Criado: Quarta, 28 de Abril de 2010, 21h00 | Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2013, 10h22 | Acessos: 2971
Os alunos de Brasília treinam no Campus Planaltina, tendo como pano de fundo a natureza: lindas árvores do cerrado, hortas, bananeiras e o canto de passáros. O ambiente tranquilo favorece a preparação dos atletas que estão ansiosos em receber os competidores dos demais institutos federais. Segundo o Professor de Educação Física André Luiz de Melo, os treinos acontecem em horários alternativos e não atrapalham as atividades acadêmicas. "Disputar e ganhar é importante, porém os alunos estão bastante focados na integração que o envento pretende proporcionar à Rede de Educação Profissional e Tecnológica", disse. Além da participação nas modalidades esportivas, alguns alunos ensaiam coreografia que fará parte da programação de abertura dos jogos e, outro grupo composto por alunos do Curso Técnico de Guia em Turismo prepara-se para atuar no receptivo do evento.
Assunto(s): nulo