Página inicial > Reitoria > IFB lança 2ª parte da Chamada Pública para o Conecta IF 2017

IFB lança 2ª parte da Chamada Pública para o Conecta IF 2017

Criado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 17h42 | Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 17h53 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2017, 18h07 | Acessos: 1173

Para esta segunda parte da Chamada Pública nº 03/2017, os interessados podem encaminhar propostas para o Festival de Arte e Cultura, Vitrine dos Saberes e Viva com Saúde, para serem apresentados no Conecta IF 2017.

Conecta IF

É um evento realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB) com abrangência nacional. O Conecta IF 2017 será constituído por 16 eventos que acontecerão simultaneamente, explorando as mais diversas áreas de atuação da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica os quais terão atividades como oficinas, mostras, workshops, rodas de conversas, exposições, apresentação de protótipos de produtos, arte, cultura, desafios, palestras, competições, feiras, resultados de pesquisas, dentre outros.

Durante seis dias, a Rede Federal estará totalmente conectada com outras instituições, com a comunidade e o mundo de trabalho. O Conecta IF 2017 acontecerá no Centro de Convenções Ulysses Guimarães entre os dias 18 a 23 de setembro. O evento receberá estudantes do ensino médio da rede pública e privada do Distrito Federal, estudantes da Rede Federal, além de empresários, pesquisadores e acadêmicos de todo o Brasil.

As propostas

Devem ser apresentadas em conformidade com o descrito no regulamento de cada evento (confira abaixo o edital completo).

Atenção aos prazos de submissão das propostas de cada evento!

- Festival de arte e cultura – 2º Mostra de filmes (Anexo A - pág. 04);

Período de inscrições: 19/06 a 14/07

- Festival de arte e cultura – Mostras culturais e artísticas (Anexo B - pág. 11);

Prazo para submissão das propostas: de 12/06/2017 a 16/07/2017

- Vitrine dos saberes (Anexo C - pág. 23);

Data limite para submissão das propostas: 06/08/2017

- Viva com saúde (Anexo D - pág. 32);

Prazo para submissão das propostas: de 14/06 a 14/07

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital com o regulamento completo de todos os eventos.